IA para
Transformação
Digital e Social

Não importa qual o seu desafio, temos uma solução tecnológica para a sua empresa!

Inovação e MVPs

Maratonas de ideias

Pronto para usar

Apresentamos a nossa Inteligência Artificial:

Jul.IA

Sempre disponível em toda a jornada de sucesso de nossos clientes, traz a experiência real de resultados com o uso de IBM Watson Assistant, trazendo uma jornada de atendimento única, otimizada via WhatsApp e Telegram, que garante a redução de custos comerciais e operacionais, refletindo no aumento de receita e maior índice de satisfação nos atendimentos.

Converse com a Jul.IA

Conte a ela qual seu desafio! Ela rapidamente irá conectá-lo aos melhores profissionais e serviços de nosso HUB. Nessa jornada:

  • Conheça tudo sobre o que fazemos e como fazemos;

  • Tenha acesso a nossa base de conhecimento sobre Inteligência Artificial, IOT, Desenvolvimento Ágil, Low-Code e muito mais.

O que fazemos?

“Ajudamos empresas a inserirem Inteligência Artificial em seus negócios, utilizando laboratórios, serviços profissionais de desenvolvimento e organização de competições tecnológicas gerando impacto na sociedade.”

Marco Riveiros – CEO 013IS

Identifique o momento do seu desafio e
descubra como podemos solucioná-lo

  • Laboratório de ideias
  • Hackathons
  • Projetos
  • Produtos Digitais

Laboratório de Ideias

Nosso Laboratório de Ideias usa Metodologia Ágil ( Design Sprint)  para mapear e validar o problema a ser resolvido, cocria hipóteses de soluções, valida arquiteturas tecnológicas com protótipos funcionais e, por fim, apoia nosso cliente na validação junto aos deles (MVP).

Hackathons

Um grande evento que promove a cultura da transformação digital, dando espaço a desenvolvedores e a idealistas a criarem soluções em uma grande competição que movimenta a criatividade, o conhecimento e as emoções de quem participa.

Projetos

Nosso Studio de Transformação Digital, possui um time de alta performance em desenvolvimento de Projetos de IA de acordo com o nível do desafio:

1- Precisa de Squad de desenvolvimento de jornadas de sucesso do cliente integrando soluções, atendimento, serviços e conhecimento usando IBM Watson nos principais canais digitais de comunicação: WhatsApp, Telegram, Instagram, Site e App. ( Assistentes Virtuais + AllConnect)

2-Precisa de uma Fábrica de IA especializada no desenvolvimento de algoritmos robustos de Inteligência Artificial usando Machine e Deep Learning atendendo a projetos estratégicos de Grandes Empresas. ( Laboratório de IA)

Produtos Digitais

Soluções incríveis precisam de conexão com os principais canais de comunicação, e nós os temos disponíveis para o seu negócio!

Conecte sua empresa conosco!

Faça parte do nosso hub e torne-se um membership.

Confira os benefícios que preparamos para você e sua empresa 👇

Sua empresa já
está no Whatsapp?

Mais credibilidade e satisfação ao seu cliente. Tenha seu negócio sempre disponível no canal de maior sucesso no mundo, com o melhor do IBM WATSON. Inclua processos e serviços na palma da mão de seu público, através de uma jornada rápida, prática e dinâmica, garantindo redução de custos e aumento de receitas.

Desafios superados

Desafio Ânima

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio C&A

Otimizar a jornada de atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa. Identificar a localização do usuário em atendimento e direcioná-lo para a loja física mais próxima.

Desafio PUCPR

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Praticagem do Brasil

DESAFIO HIDROVIAS: Aumentar a rentabilidade nas hidrovias, por meio da gestão do calado dinâmico no Rio Trombetas e na Barra Norte do Rio Amazonas.

Desafio Ecorodovias

DESAFIO RODOVIAS: Tornar mais ágil e eficiente os serviços ao usuário das rodovias

Desafio CNT

DESAFIO VIRTUALIZAÇÃO DE CADEIAS LOGÍSTICAS: Como otimizar o frete de retorno dos veículos da logística nacional.

Desafio Vtex

Apresentar e vender os serviços Zenvia dentro da plataforma VTEX.

Desafio Rodobens

Gerenciar os canais de atendimento online da empresa de forma estruturada e centralizada com visões de relatórios

Desafio Zenvia Partners

Captar e fidelizar novos parceiros, apresentando o programa de partners e os beneficios para as empresas que se inscrevem

Desafio Euro Colchões

Otimizar a jornada de atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa. Identificar a localização do usuário em atendimento e direcioná-lo para a loja física mais próxima.

Desafio Universidade Albert Einstein

Replicar a experiência originada no portal do aluno em seus canais de atendimento digital através de uma jornada de assistência otimizada com todas as funcionalidades disponíveis em cliques.

Desafio Genera

Diminuir o número de usuários em busca de atendimento. Incentivar a busca por informações na central de ajuda recém lançada disponível no site e no app.

Desafio VLI

DESAFIO FERROVIASMelhorar a comunicação entre as ferrovias e os terminais no Porto de Santos.

Desafio MRS

DESAFIO FERROVIASMelhorar a comunicação entre as ferrovias e os terminais no Porto de Santos.

Desafio Rumo

DESAFIO FERROVIASMelhorar a comunicação entre as ferrovias e os terminais no Porto de Santos.

Desafio Login

DESAFIO CABOTAGEM: Popularizar a cabotagem como solução para movimentação de cargas para pequenos e médios produtores.

Desafio Mercosul Line

DESAFIO CABOTAGEM: Popularizar a cabotagem como solução para movimentação de cargas para pequenos e médios produtores.

Desafio Aliança

DESAFIO CABOTAGEM: Popularizar a cabotagem como solução para movimentação de cargas para pequenos e médios produtores.

Desafio Unisantos

DESAFIO OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS: Como melhorar a eficiência operacional dos escritórios jurídicos com o uso da inteligência artificial

Desafio OAB Santos

DESAFIO AOS SERVIÇOS JURÍDICOS: Como melhorar o acesso da sociedade aos serviços jurídicos qualificados.

Desafio Antaq

DESAFIO ANÁLISE DE DOCUMENTOS: Otimizar a análise de documentos exigidos do setor a partir das várias normativas existentes.

Desafio SPA

DESAFIO PLANOS DE EMERGÊNCIA: Melhorar a gestão dos planos de emergência existentes no Porto de Santos.

Desafio São Judas

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Soulpay

Realizar a transferência e backup de dados entre contas IBM Watson Assistant.

Desafio Anhembi Morumbi

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Creditá

Diminuir os atendimentos de usuários que chegam através dos canais digitais em busca de informações sobre os serviços da empresa, e/ou esclarecimentos de dúvidas que possuem explicações completas no site. Direcionar para atendimento apenas casos que precisem de mais atenção.

Desafio Funpresp

Encontrar e solucionar falhas de integrações que causam instabilidade durante a jornada de atendimento ao cliente no principal canal de atendimento digital da empresa.

Desafio APPA

DESAFIO CORREDORES LOGÍSTICOS:  Maximizar os negócios no Porto de Paranaguá por meio da validação das batimetrias enviadas à Marinha do Brasil.

Desafio FPB

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Sabemi

Diminuir os atendimentos de usuários que chegam através dos canais digitais em busca de informações sobre os serviços da empresa, e/ou esclarecimentos de dúvidas que possuem explicações completas no site. Direcionar para atendimento apenas casos que precisem de mais atenção.

Desafio Sports World

Otimizar a jornada de atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa. Identificar a localização do usuário em atendimento e direcioná-lo para a loja física mais próxima.

Desafio UniBH

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Unifacs

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio UniSul

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Uniritter

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio UniFG

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Luxottica

Otimizar a jornada de atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa. Identificar a localização do usuário em atendimento e direcioná-lo para a loja física mais próxima.

Desafio Academia do Autismo

Diminuir os atendimentos de usuários que chegam através dos canais digitais em busca de informações sobre os serviços da empresa, e/ou esclarecimentos de dúvidas que possuem explicações completas no site. Direcionar para atendimento apenas casos que precisem de mais atenção.

Desafio Grupo RBS

Atender todos os interessados em participar da promoção de troca de selos, de forma estruturada, sem causar aglomeração, obedecendo as medidas de segurança sanitárias impostas (recomendadas/sugeridas) em decorrência da pandemia de Covid- 19.

Desafio Faseh

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio FMU

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Sodimac

Otimizar a jornada de atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa. Identificar a localização do usuário em atendimento e direcioná-lo para a loja física mais próxima.

Desafio Unisociesc

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Unp

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio IBMR

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio EAD Laureate

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Ascenty

Simplificar o atendimento dos clientes que buscam por suporte técnico, para diminuir o tempo de atualização e resolução dos chamados.

Desafio TV Azteca

Diminuir os atendimentos de usuários que chegam através dos canais digitais em busca de informações sobre os serviços da empresa, e/ou esclarecimentos de dúvidas que possuem explicações completas no site. Direcionar para atendimento apenas casos que precisem de mais (ou maior/ atenção mais detalhada/ atenção mais complexa) atenção.

Desafio Ages

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Fadergs

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Una

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Le Cordon Bleu

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Solito

Otimizar os atendimentos de usuários que buscam pelos serviços do escritório. Direcionar os documentos e informações necessárias para dar entrada ao processo, antes de agendar com um advogado.

Desafio Flynet

Ter gestão do nível de satisfação dos clientes. Aumentar a performance do time de atendimento, quando este fica limitado ao único aparelho celular logado no WhatsApp de contato entre empresa e clientes.

Desafio Unicardio

Diminuir o número de pacientes que marcam consultas e/ou exames, mas não comparecem na data e horário agendado. E também pacientes que por algum motivo não realizam os preparativos para o(s) procedimento (s) solicitados.

Desafio Unicuritiba

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Maxlev

Diminuir os atendimentos de usuários que chegam através dos canais digitais em busca de informações sobre os serviços da empresa, e/ou esclarecimentos de dúvidas que possuem explicações completas no site. Direcionar para atendimento apenas casos que precisem de mais atenção.

013IS na mídia

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