Qtal! Assistentes Virtuais por assinatura.

Conheça nossas assistentes e veja como elas podem agregar ao seu negócio.

Assistentes Virtuais preparadas para ajudar o seu negócio em:

Atendimento

O atendimento do seu negócio se encontra defasado e indice de experiência do cliente baixo.

Processos

Muitas tividades rotineiras necessárias, que geram desgastes e tendem a apresentar falhas ou até mesmo erros humanos.

Marketing

Alto investimento em estratégias para geração de leads, demora para qualificação e resposta ao contato.

Aumente a capacidade do seu atendimento com a Qtal

Otimize seu atendimento, seus processos ou o seu marketing digital com a Qtal! 

Assistentes Virtuais

Um assistente virtual inteligente é um agente de software que pode realizar tarefas ou serviços para um indivíduo. Esses sistemas inteligentes são utilizados para auxiliar as pessoas em uma ou mais tarefas e estão cada vez mais sofisticados, sendo cada vez mais utilizados no mundo dos negócios. O papel da Qtal é fornecer essa tecnologia para os micros, pequenos e médios empresários para se beneficiarem dessa tendência tanto quanto as grandes empresas.

01

Agilidade e praticidade

Um assistente virtual consegue atender 1 ou 100 clientes ao mesmo tempo, consegue consultar uma agenda em segundos, trabalha 24 horas por dia sem perder performance. Além disso, o atendimento é feito em segundos e traz toda a agilidade e praticidade que os clientes procuram hoje em dia. Com isso, o seu negócio pode utilizar nossa ferramenta para manter os clientes satisfeitos e fidelizá-los ainda mais.

02

Redução de Custos

Uma das maiores vantagens desses sistemas inteligentes é a redução das despesas para o seu negócio. Essa ferramenta é capaz de resolver diversas questões e demandas dos consumidores. Desse modo, as empresas conseguem diminuir os custos operacionais relacionadas ao atendimento.

03

Fácil contratação

Temos assistentes virtuais validados e treinados para serem imediatamente implantados no seu negócio. Nossos planos de contratação são simples e você pode contratar da forma que preferir, sendo as opções: mensal, trimestral, semestral ou anual.

04

A cara do seu negócio

Nossos assistentes são 100% personalizáveis, tendo como base as informações e demandas do seu negócio, com enfoque nas funções que irá realizar. A linguagem utilizada, será alinhada com o seu público-alvo e coesa com o propósito da empresa.
64%

64% dos clientes desejam comprar com empresas que consigam atender às suas necessidades em tempo real.

Salesforce

66%

Entre os consumidores que trocaram de marca, 66% fizeram isso devido a um atendimento ruim.

ThinkJar

Principais habilidades

Habilidades

Atendimento

Chatbots conseguem facilmente executar atendimentos em geral e aprender cada vez mais com seus clientes.

Habilidades

FAQ

Chatbots conseguem suprir grande parte das dúvidas de seus clientes.

Habilidades

Agendamento

Chatbots conseguem agendar consultas, reuniões com base nos horários livres de sua agenda.

Habilidades

Captação de Leads

Chatbots fazem Marketing Ativo, eles conversam com seu cliente e captam seu email para manter relacionamento.

E não acaba por aí…

Conheça todas as etapas

Rápido, simples e sem dor de cabeça.

Passo 1

Descoberta

Você nos conta sobre sua empresa, ramo de atuação, porte, departamentos, etc.

Passo 2

Imersão

Você nos conta para qual área da sua empresa você precisa de um Assistente.

Passo 3

Talentos

Conte-nos quais habilidades esse Assistente precisa para ajudar o seu negócio.

Passo 4

Match 😀

Nossa plataforma vai trazer para você o plano salarial mais adequado para atendê-lo e em poucos dias seu Assistente estará a postos em sua força de trabalho digital.

Clínica do Doutor João

Doutor João tem uma clínica médica e nessa clínica ele contratou 2 recepcionistas, que trabalham apenas no horário comercial, das 9h às 18h.

João reparou, que vários clientes estavam agendando consulta e querendo tirar suas dúvidas por mensagem, não por telefone, pela maior praticidade que as mensagens trazem. Porém, suas recepcionistas não estavam dando conta de responder adequadamente todos os clientes, sendo necessário a contratação de mais uma para manter um atendimento agradável e de qualidade.

Certo dia, João estava navegando pela internet quando conheceu a Qtal. O Doutor descobriu que era possível, através de tecnologias como Inteligência Artificial e Machine Learning, automatizar seu atendimento através de um Assistente Virtual, que responderia todos os seus clientes simultaneamente e ainda marcaria consultas nos horários livres da sua agenda! Ganhando tempo, reduzindo custos e aumentando a satisfação de seus clientes com o atendimento de sua clínica.

Não perca tempo!

Você está a um passo do Assistente Virtual perfeito para a sua empresa.

Mande-nos uma mensagem